segunda-feira, julho 15, 2013

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...




Um pouco tarde pra sentir minha falta né?! Esperou o tempo passar, as marcas aumentarem, a mágoa crescer, vendo tudo de braços cruzados, esperando que eu corresse atrás como sempre foi, e agora viu que me perdeu... Sim, eu pedi que isso acontecesse.. Porque eu simplesmente cansei de dar tudo e não receber nada. Cansei de ser o último plano, de ter o que sobrar, de ter que abrir espaço pra me caber... realmente, percebi que não tem espaço pra mim na sua vida. E na boa, não preciso de migalhas, não quero viver isso, não preciso me matar por alguém que não merece. Fiz isso por muito tempo, sempre jurando ser a última vez mas, graças a Deus, dessa vez foi a última... Você está fora da minha vida. Tô sofrendo sim, porque fui burra de ter esperado ferir a ferida, machucar o que já estava machucado... mas ainda bem que abri meus olhos, e vi que sou bem mais, que mereço bem mais... e daqui pra frente, só quero o meu bem, acima de tudo, independente de tudo, vou depender só de mim para ser feliz, não vou ser feliz por estar com alguém, esse alguém vai me fazer feliz... mas não vou mais me entregar a mercê de ninguém. Vou precisar de mim... cuidar de mim, viver por mim. Agora, posso dizer com o coração livre: tô curada!
Por muito tempo eu me entreguei, tentei, fiz de tudo para dar certo, mas ninguém dá a mão sozinho, ninguém anda ao lado sem ter ninguém ao lado, e hoje, percebi que não vale mais a pena. Foi bom, porque aprendi o que não viver, o que não fazer, o que não deixar entrar na minha vida de novo. Obrigada, por me ensinar que o pouco a gente tenta transformar em muito, mas quando não dá, é porque o pouco não era nada. E de nada, o mundo já tá cheio, quero apenas o muito, aquilo que seja capaz de me acrescentar.
Espero que não se arrependa, porque foi você que semeou essa semente que agora já tá dando flor... e com fé em Deus, vai dar frutos, se multiplicar, e nunca vai morrer.


Até a próxima!

15 comentários:

  1. A vida é assim, mas não se preocupe a ferida
    vai se cicatrizar, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda vc, gostei d+ do seu blog. Quero te convidar a conhecer o meu, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li o titulo do seu post
    e comecei a cantar
    a musica da pitti desesperadamente HUAHUAHUAHA

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb lembrei da música da Pitty que tem tudo haver com o seu post e destaco exatamente esse pedaço: Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar

    Acredite, vai passar e vc vai ser feliz ao lado de uma pessoa que te valorize. Sucesso.
    Muito obrigada pelo seu comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Obs::Aprenda a remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog>

    ResponderExcluir
  5. Querida, adorei seu texto (:
    Uma hora quando você menos esperar, você vai encontrar alguem que Deus preparou especialmente pra você.

    Isaías 40.31
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, todo mundo passa por isso, e td é aprendizado!
    O tempo e Deus curam essas dores!

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Complicada essa fase dua sua vida, mas passa, primeiro você sente falta, depois você dá graças a Deus, ai sente falta de novo e assim vai até você se curar de tudo isso.
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns pelo texto.
    Você escreve super bem :n

    Se quiser seguir meu blog, ficarei muito feliz e com certeza seguirei de volta <3
    Beijinhos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Na hora certa tudo se resolve, tenha fé

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    A vida é assim... O negócio é partir pra outra sem sofrer com o passado.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Óh eu aqui de novo, pra dizer q tem selinho pra vc lá no blog!
    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Linda foto!!! Tudo na vida passa, lindo texto!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostei bastante do seu texto,e é bom saber que as coisas estão se acertando na sua vida!
    Não deixe de conferir as novidades do Páginas para esse semestre!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu texto, muito lindo!
    E flor, te indiquei pra responder uma tag!
    Beijos,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **