segunda-feira, setembro 02, 2013

Ei! Vai passar, confia!




Eu sei o quanto tá doendo, fica tranquila que eu entendo você. E eu sei também que você faz tudo para não mostrar o quanto tá doendo, e fingir que está tudo bem. Mas quando você para e pensa, o mundo desaba né?! É, eu sei... Mas quer saber?! Realmente, essa historinha de que tudo passa é a mais pura verdade. Nada dói para sempre, e sentimento nenhum é maior que a sua força. Então levanta essa cabeça, coloca um salto, passa um blush e vem dançar comigo. Olha pra mim... eu que achei que doeria para sempre, que duraria para sempre, olha onde estou, como estou e o melhor, com quem estou.
Seguir em frente não significa que o sentimento acabou ou que não foi verdadeiro, e sim que foi tão verdadeiro que a gente não quer ficar sofrendo e ter lembranças ruins futuramente, mas a gente quer viver e lembrar das fases boas. Então para de ter medo do que vão pensar, e do que vão falar de você, afinal, só você sabe o que passou e o quanto doeu... só você se conhece e sabe as suas dores, os seus limites... só você conhece seu coração. 
Vamos fazer um combinado? Deixa o passado um pouco de lado, e se abre pro presente, e claro, pro futuro. Mostra pra vida que quem bate é você, que quem decide é você, e quanto ao sofrimento, você nem quer mais saber o que é...


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **