terça-feira, abril 03, 2018

A descoberta da segunda gravidez.

       Ser mãe de um único filho já não é fácil. Imagina de dois!! Agora, e se a gestação vier quando seu bebêzinho estiver com apenas 2 aninhos?! 
Desespero total!!
        Pois é, aconteceu comigo!!
      Eu estava naquela fase em que o bebê já não é tão bebê, já está mais fácil lidar com as demandas dele. Ou melhor, já havia me acostumado com a rotina... Afinal, fácil nunca é. Na maternidade NADA é fácil!
       Eu havia acabado de me mudar da casa dos meus pais com meu marido e meu Lorenzo, que acabara de completar seus 2 aninhos. Estava no cursinho preparatório para concurso. Casa nova, rotina nova, vida nova, dívida nova (afinal, o aluguel seria uma despesa a mais!) E, de repente... BEBÊ A BORDO! 
         Era um misto de emoção, com desespero, um medo absurdo, uma alegria meio tímida... e um susto imenso!! Naquele momento todos os meus planos iam pelo ralo... afinal, o concurso para o qual eu estudava teria uma fase de prova física, bem na época do pós parto, ou quem sabe antes.
         Como eu vou dar conta de dois bebês?? O que vão pensar de mim?? Será como Lorenzo vai reagir??
      Minha cabeça não parava... eu não conseguia nem falar sobre o assunto. Mas meu coração de mãe estava radiante, mesmo que de forma tímida... Eu estava gerando mais uma vida. Deus me mandava mais um presente. E como Ele nunca erra, meu coração foi se aquietando, as coisas se ajeitando... e meu Lucca está aqui, crescendo forte e saudável.
         Sim! Estou gerando outro rapazinho, o meu Lucca. Já estamos de 17 semanas. E, com a graça de Deus, tudo correrá bem. Espero conseguir vir sempre aqui, falar do que sinto, do que faço, do que gosto e do que não gosto. Espero poder deixar lindos registros para que meus filhotes um dia possam ver.

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **