quinta-feira, março 21, 2013

Me apresentando!

Flávia Martins, prazer. 

E se Deus quiser, daqui alguns anos, Senhora Doutora Juíza Flávia Martins. 


Pretendo vir aqui todos os dias... falar de mim, do meu dia... da minha vida. E espero poder ajudar alguém com as minhas experiências.
E a primeira coisa que tenho pra falar é o seguinte:

Somos as únicas pessoas capazes de limitar o nosso crescimento! 
Dedicação.. as coisas não mudam sozinhas, o mundo pode até girar, mas se você não agir, você continua no mesmo lugar! 


Até mais!

2 comentários:

  1. Oi flor. Seja bem vinda a blogosfera. Espero ver muitos posts surgindo por aqui e que seu blog dê muito certo. Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **