segunda-feira, março 25, 2013

Se o mundo for contra a verdade eu serei contra o mundo. ♥

"Eu sempre me achei tão comum, talentos pensava não ter. Sonhos eu não tinha nenhum, o meu valor eu não conseguia ver. Eu queria ser super-herói, ter poderes para me transformar.  Nos heróis a ferida não dói, e na tristeza eles podem voar."




A vida da gente sabe mesmo nos virar do avesso né?! "Ontem" mesmo eu vivia um momento turbulento, achava qua nada daria certo, que as coisas nunca iriam se ajeitar... Que eu nunca iria viver aquele momento de paz... E de repente, tudo se acerta, da maneira mais inesperada possível. As coisas vão se acalmando aos poucos, basta confiar... tem alguém acima de nós que ajeita tudo, que nos segura... e que tenta mostrar, sempre, que se tá doendo, é porque Ele tá moldando a gente. Eu não conseguia confiar e esperar quando eu não estava bem, somos assim né... Quando tudo tá desmoronando a gente não vê saída, acha que ficaremos ali pra sempre... mas Ele vem, da maneira mais sutil e põe tudo no seu devido lugar. Incrível! E hoje, tá tudo tranquilo... sabe por quê? Porque entreguei pra Ele e pedi: Que seja feita a Tua vontade.
Ele tá fazendo... e está sendo ótimo. Confiar sempre é a melhor solução...aliás, é a única! Então, tá doendo? Calma, Ele tá remodelando você, confia Nele e verá como tudo será lindo... no seu devido tempo. Desespero não resolve problema, nunca resolveu...só atrapalha, causa angústia. Desespera não... o melhor sempre vem no final, assim como a chuva cai e depois vem o arco-íris trazendo aquele lindo céu azul pra REcomeçar. Um novo começo... o começo de algo bom, depois de algo ruim que te ensinou a esperar, e te fez forte para suportar.  

Boa Noite, durmam com Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **