segunda-feira, abril 29, 2013

Aquele alguém especial



Sabe aquela pessoa que está do nosso lado em todos os momentos? Que ás vezes nem precisamos chamar que ela já vem? E sabe o que mais me impressiona? É quando essa pessoa se torna esse alguém especial em pouquíssimo tempo. O amor é o que nos move, o que nos mantém firmes na luta diária. Afinal, se não tivéssemos a quem amar, de que importaria lutar tanto, correr tanto, e buscar melhorar a cada dia? Se não amamos o outro, temos a nós mesmos para amar... de tal forma que a vida ganha sentido. Sentido para existir. 
Ah, o amor! Amor recíproco é o mais lindo ainda... A gente vê alegria em tudo, fica besta,conversa com as paredes, ri sozinho só de lembrar o sorriso do outro... conversamos com as lembranças, abraçamos o que já vivemos e que foi tão bom, que se pudéssemos, repetiríamos sempre que possível. 
Ter a capacidade de amar alguém é renovar as nossas forças a cada dia, é melhorar como ser humano, é sentir como o outro sente, é entender, se colocar no lugar. E ninguém disse que para amar precisamos ser perfeitos ou encontrar alguém perfeito, porque essa perfeição só existe na nossa cabeça... Eu gosto mesmo é dos defeitos, do ciúme, da birra, da bronca, das brigas... porque são nestes defeitos, aliás, é amando esses defeitos que podemos acreditar que é mesmo amor. Porque amar qualidade é sempre muito fácil. Amar alguém sorridente, sempre de bom humor, sempre compreensível é "mamão-com-açúcar". Quero ver você conseguir amar no ciúme, na briga, na carência, na ignorância... quero ver você amar apesar de... apesar do momento difícil, apesar dos problemas, apesar dos defeitos. E é buscando melhorar os defeitos que poderemos ver qualidades cada vez melhores. Amo você com todos os seus defeitos, com todas as suas qualidades, com todas as suas lutas, e com todas as vezes que você não quis lutar, porque quero estar a seu lado para te dar forças para lutar.

"Amar é quando a gente lembra de uma pessoa e das coisas que ela gosta e depois dá uma saudade danada"( Meirylane - 9 anos).

Boa tarde!

Um comentário:

  1. oi linda seguindo seu blog e dorei ele!

    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **