quarta-feira, junho 05, 2013

Hoje livre sou!


E hoje eu tenho certeza que não sou mais a mesma... certeza que cresci... aprendi. Da pior maneira possível, mas que se tornou a melhor. Sofri, me estabaquei, corri riscos, perdi... mas enfim, aprendi e sou grata por isso. Percebi que a vida nos dá muita coisa, mas que para essas coisas permanecerem, é preciso que a gente cuide... como um jardim, que dá lindas flores, mas que deve ser regado para ser mantido belo. E hoje eu tenho certeza: quero o jardim mais belo, e vou lutar com todas as minhas armas para ter. Não vou deixar que nada nem ninguém digam que não posso, ou que eu me permita dizer isso. Porque se eu quero, eu posso! 
Eu tento todos os dias fazer o melhor, ser o melhor... dar o meu melhor. Mas eu sou imperfeita, cheia de defeitos, e defeitos grandes... sofro muito e faço sofrer muito também. Caio ao chão, mas derrubo também... fico em cacos, mas faço cacos... E decidi não querer mais isso. Agora eu só quero o que for o melhor... o melhor sorriso, a melhor gargalhada, o melhor abraço, o melhor beijo, quero, principalmente, a MELHOR FLÁVIA, e eu vou ser a melhor Flávia.
Obrigada vida, por mais uma chance, por confiar de novo, por aceitar, por ajudar, por mostrar, por me derrubar e por me levantar. Obrigada de verdade!

"Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas é incrível como nunca consigo!"

Aprendi uma coisa muito importante: as coisas não mudam, nós é que mudamos. E algumas vezes, o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho... Obrigada por me deixar, e por me levar de volta para o TEU caminho.

Boa tarde ♥ 


Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá seu calor
Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for.

8 comentários:

  1. Vc escreve mto bem :n

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, me lembrou aquele cântico: euuu sou livre, euu sou livre! nada além do Sangue de Jesus!!!
    Sabe? lindíssimo!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Fico muito feliz em saber que temos a marca da Promessa: somos irmãs em Cristo!!
    Estou te seguindo, a convido a me seguir tb: blog, canal do Youtube, face, etc ;)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. você que fez o texto?
    você escreve super bem, amei!

    to seguindo, se gostar do meu blog retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, mto lindo!

    ahh flor, estou seguindo aki tbm
    :)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!!
    Seu blog é muito fofo flor!
    Adorei estou seguindo aqui!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo belissimo e emocionante texto!
    Ah,está rolando um sorteio lá no blog não deixe de conferir!!!
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-3-anos-do-paginas-em-preto.html

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto, muito motivador!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **