quarta-feira, maio 15, 2013

Minha força e vitória: Jesus!




Olá meus amores,

Hoje só vim pedir que cada um que por aqui passar, faça uma oração, mesmo que rapidinho. Peça à Deus que olhe por ti e por tua família. E peça proteção, mas, agradeça também pela graça de estar vivo, de ter mais uma chance de lutar. Agradeça por todas as doenças que você não tem, por tudo que não lhe falta, pelas pessoas que você não perdeu, pois muita gente gostaria de poder rezar por isso hoje. Então, agradeça, porque mesmo sem você pedir, ELE olha por você.
Quando a gente menos espera Ele nos segura, e mostra que estará do nosso lado mesmo quando a gente não merecer. Somos tão pecadores, erramos o tempo todo e Ele nunca nos abandona... isso é amor... é com Ele que podemos contar sempre, então tente retribuir pelo menos o mínimo, agradecendo à Ele por tudo que tens feito por nós. 



Seja humilde, ajoelhe por quem morreu por você... sem medo, sem vergonha...porque Ele nos conhece e perdoa... e só pede que sejamos fiéis à Ele.

Eu só tenho a lhe agradecer Meu Pai, por estar sempre presente na minha vida, cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Obrigada por cada erro que o Senhor me permitiu cometer, me ensinando a aprender... isso mesmo... ensinando-me com os meus erros. Obrigada por cada dor que se transformou em crescimento... Obrigada por me dar mais um dia... por me deixar viver esse dia todinho ao lado das pessoas que amo. Obrigada por cada acerto, por cada ensinamento... Obrigada por me mostrar que o Senhor está comigo quando eu mais preciso e menos mereço, Obrigada por me levar, na maioria das vezes, em Teu colo, me segurando para eu não cair... Me amando mesmo quando peco contra Ti. Obrigada por me ensinar a perdoar, a reconhecer meus erros... Obrigada por fazer parte de mim, por ser o dono da minha vida, do meu caminho. Ensina-me, Pai, a tratar os outros como o Senhor me trata!  

Amém!




Boa noite meus amores. Espero que não se sintam ofendidos com o post inesperado, é que ELE é o motivo da minha vida, e não podia deixá-lo de fora deste meu cantinho.

Até a próxima, beijinhos! 

6 comentários:

  1. Realmente cada um tem sua religião e deve procurar buscar sua espiritualidade e agradecer pelas coisas e dom da vida!!
    Você não disse lá no meu blog, que tinha um post sobre perfume..? Estou procurando..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Amem!E que Deus continue te abençoando!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já vi sua matéria sobre perfume!! Postei lá..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o post
    Sabias palavras

    Beijos
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  5. Lindo o post!
    Devemos sempre louvar ao Senhor porque só Ele é onipotente, misericordioso!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **