sexta-feira, maio 03, 2013

Unhas da Minnie •


Antes, beeeeem antes, eu gostava muuuito de unhas decoradas... Vivia com a unha enooorme e sempre decorada. De uns tempos pra cá, passei a usar as unhas de maneira mais básica, sempre de francesinha. Mas, como toda mulher, cansei de usar sempre a mesma coisa. E como aaaamo a minnie, resolve fazer a unha inspirada nela. Antes eu já usava esta unha, e usava muito, porque acho uma graça, mas resolvi falar dela agora, que fiz esses dias e meu amoor adorou, porque ele não gosta de unhas decoradas... gosta só de unha com francesinha, porque segundo ele, fica mais delicado. haha'
Enfim, resolvi fazer e ensinar para vocês. Espero que gostem!

Passo 1: Primeiro, eu passo umas 2 camadas de "renda", pra ficar aquele "branquinho delicado" por baixo sabe. Peguei esta foto na net, por isso não tá pintadinha assim como eu disse que faço. Depois que a unha seca este esmalte de baixo, eu faço uma francesinha mais grossa com esmalte vermelho, e eu, geralmente, uso o "preguicinha".

Passo 2:Depois que a francesinha vermelha seca, eu faço bolinhas brancas por cima delas, em todas as unhas. Mas, faço com palito de dente, para que as bolinhas fiquem bem delicadas. É só colocar um pouco de esmalte branco num pedacinho de papel, e ir molhando a ponta do palito de dente e pingando na unha, tomando sempre o cuidado para não pegar muito esmalte, e para não deixar o esmalte secar deixando as bolinhas grosseiras.

Passo 3: Depois disso, eu pego aquelas canetas de escrever em CD e desenho um lacinho na unha, sendo que, um pedaço do lacinho fica em cima da francesinha vermelha e o outro pedacinho na parte clarinha da unha. Para fazer esse lacinho é simples, é só fazer dois triângulos encontrando a parte mais fina uma na outra. Mas, depois disso, pego um pouco de esmalte preto, pingo num papel, pego o mesmo palito de dente, molho no esmalte e passo por cima da canetinha. Faço isso porque o desenho sai mais certinho, e porque se eu deixar só a caneta, ao passar base por cima, ela borra.

Passo 4: Depois disso, é só esperar secar um pouco, e depois passar a base por cima, para garantir que a unha fique brilhante e dure por mais tempo.

Essa unha é linda demais né?! Estou in love com ela... E gostei tanto, que foi pesquisar na net outros modelos de unha da minnie. Aí fiquei mais apaixonada ainda... E resolvi postar aqui pra vocês as que eu mais gostei. E, claaaaro que vou tentar fazê-las né... e quando eu fizer, posto aqui pra vocês verem como ficou.
Olha que coisa mais fofa essa unha gente. Vi e me apaixonei...mas deve ser adesivo essa minnie tão perfeita neh?!

Essa eu amei, e é a minha próxima tentativa. haha'

Foofa...é simples, mas é fofa né.

Sem palavras para falar dessa belezura... Tô in love gente.

Essa também é linda linda linda... e vou tentar fazer também.

Essa é a mais delicada de todas...na minha opinião. E quero muuuito uma dessa!

Espero que tenham gostado do post gente. Até a próxima.

Beijinhos **





16 comentários:

  1. Todas essas unhas ficaram muito lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas, amei!

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    Super amei <3
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada... estou in love com essas unhas. haha'

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visitinha ao meu blog e já estou seguindo. Está muito lindo. Parabéns!
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo elogio e seja bem vinda no meu Blog. Aproveitei e vim retribuir, já estou te seguindo1

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ver esse tipo de arte...pois não é todo mundo que sabe fazer.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Acho que todas ficaram lindinhas mas não em mim, entende? Talvez até usaria filha única.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Passando pra fazer uma visita ao seu Blog e aproveitar para informar que
    indiquei você num selo que recebi:

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/2013/05/selo.html

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. OI LINDA
    NOSSA QUE UNHAS MAIS LINDAS !!!! AMEI!!!!
    SEMPRE VOU ESTAR AQUI... ESTOU TE SEGUINDO ... OBRIGADA PELO CARINHO DA VISITA!
    UM BEIJO.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu achei tão bonitinha tua unha!! Eu faria com certeza, por que ficou bem delicada, sem muito exagero, sabe? Adorei, estou seguindo!! Bjos! <3

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Oi flor amei seu blog te seguindo também!!!!!!!!unhas lindas amei!!!!
    obrigada pela visita bjs!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ooi ooi amores,
Gostaram? Não gostaram? Querem me dar uma dica?
Fique à vontade, o blog é de vocês.

Beijinhos **